A Traterme combina as unidades de tratamento térmico portáteis de elevada tecnologia a  técnicos altamente qualificados de forma a fornecer um serviço de elevado rigor técnico a um preço competitivo.

As nossas equipas são formadas para cumprir e exceder as maiores exigências normativas e estão habilitadas a todos os serviços de tratamentos térmicos desde tubagem industrial, ESP, operações de manutenção, construção naval, acoplamentos, secagens, entre muitas outras.

Cada técnico possui um perfil de competências, não só na área dos tratamentos térmicos e nas tecnologias inerentes (resistência elétrica, indução ou gás) mas também na envolvente do seu trabalho, sendo que a metalurgia, a soldadura, os ensaios não destrutivos, a eletricidade e a higiene e segurança, são algumas das valências inerentes ao Capability Profile da TRATERME. Este perfil de competências tem por base o referencial da EWF – Personnel with the responsability for heat treatment of welded joints, bem como o referencial EN ISO 17663:2009 – Quality requirements for heat treatment in connection with welding and allied processes.

A TRATERME apenas utiliza lã cerâmica ecológica, para o isolamento das montagens, assegurando níveis de exposição baixos, tendo em consideração a NP 1796:2007.

Todos os projetos são supervisionados pela equipa de engenheiros metalúrgicos e de soldadura, que asseguram as melhores metodologias para cada trabalho específico, estando habilitada a assegurar todos os trabalhos adjacentes ao tratamento térmico.

Durante os quase 25 anos de actividade da empresa, construiu-se uma sólida relação com o mercado, sendo a TRATERME uma empresa de confiança nos diversos sectores que opera.

Os Tratamentos Térmicos On-Site de que dispomos são os seguintes:

  • Pré e pós aquecimentos de soldadura
  • Recozimentos
  • Normalizações
  • Alívio de tensões
  • PWHT
  • Secagens

Para orçamentos contacte-nos pelo email orcamentos@traterme.com .

Pin It on Pinterest

Share This