Políticas de Gestão

A Traterme tem como uma das suas principais preocupações o desenvolvimento sustentado enquanto organização. É com esta premissa que a empresa se mantém sempre em constante crescimento.
Desde 2004 a Traterme tem alavancado a qualidade inerente aos seus serviços. Essa preocupação traduz-se na implementação e certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001. A partir desse momento as suas iniciativas de gestão têm sido pautadas pelo princípio de melhoria contínua, tendo por base a oferta de um serviço de excelência.

Sendo as pessoas o principal ativo da empresa, e como tal a preocupação no progresso dos seus recursos humanos e das suas capacidades técnicas, a Traterme aposta num exigente programa de formação para os seus colaboradores para que se desenvolva uma relação win-win, em que  as pessoas e a empresa ganhem competências e novos saberes.

A Traterme tem desenvolvido, junto das Universidades e escolas de formação profissional, programas de estágio nos quais se implementam avançadas técnicas de Engenharia e Gestão.

Com este espírito de empresa-escola, a Traterme participa numa busca incessante pela excelência, sendo uma empresa de técnicos elevada capacidade, assente num profundo know-how.

Ano após ano, a empresa tem conseguido a atribuição do reconhecimento PME Líder, desde 2011 e, desde 2009 o reconhecimento de Empresa Aplauso.

De relevar, ainda, o facto da Traterme ser fornecedora qualificada EDP, Galp Energia e Repsol.

http://www.edp.pt/pt/Pages/homepage.aspx

A Traterme está, desde 2010, licenciada pelo INCI com o Alvará de Construção n.º 64690, na 5ª categoria, subcategoria 8, classe 1.

Pin It on Pinterest

Share This