Implementação de medidas de Eficiência Energética

A Traterme tem como preocupação constante as suas questões ambientais considerando fulcral, no âmbito da sua actividade, a redução, optimização e utilização racional dos seus consumos energéticos.
Para tal, está a desenvolver medidas concretas de eficiência energética que permitirão a obtenção de mais valias no seu processo bem como nos processos dos seus clientes, realizando todas as suas actividades on-site com uma elevada consciencialização de eficiência.

Percebendo a importância da gestão energética, a Traterme está empenhada em cumprir com a sua quota-parte, estando a implementar a certificação do seu sistema de gestão, de acordo com o referencial NP EN ISO 50001:2012.

Esta certificação, bem como a obtenção do selo resultante do Programa de Eficiência Energética para PME GALP PRO ENERGY permite à Traterme, caminhar no sentido de uma melhor gestão, com uma redução das suas emissões de gases com efeito de estufa bem como de outros impactes ambientais associados. Os resultados serão pois partilhados por todos os stakeholders.

Pin It on Pinterest

Share This