Higiene e Segurança

A Traterme acredita que o seu desenvolvimento social harmonioso e sustentável só é possível tendo como prioritário a higiene, saúde e segurança no trabalho. Por conseguinte, é vital a sensibilização de todos os colaboradores nesta área de forma a diminuir o risco e posteriormente o número de acidentes de trabalho, reduzindo os custos sociais e económicos que podem resultar dos acidentes ocorridos. Neste sentido, tem implementado o  Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho de acordo com os referenciais normativos OHSAS 18001:2007 / NP 4397:2008.
Sensibilizados com a importância da formação nestas áreas, dotamos os nossos colaboradores com o VCA – Green Card e o passaporte de segurança, sendo esta a formação base da sua actividade alertando desde logo para os benefícios/riscos inerentes às suas acções enquanto colaboradores responsáveis.
Por conseguinte encomendamos estudos de ruído interno e externo, estudos de stress térmico, estudos de iluminância, de vibrações, ATEX e estudos da qualidade do ar interior que comprovam que a Traterme dispõe de boas condições para a sua laboração.
Na realização de trabalhos externos a segurança é tida como prioridade. Nesse sentido, a actuação das equipas técnicas é sempre desenvolvida com zelo e diligência para garantir a execução dos trabalhos com todo rigor e profissionalismo, seguindo todas as recomendações de higiene, saúde e segurança dos clientes, colaborando e sugerindo sempre na aplicação e desenvolvimento das  boas práticas.

Pin It on Pinterest

Share This