A Empresa

A Traterme iniciou a sua atividade em 1991, orientando-se para a realização de tratamentos térmicos e termoquímicos com o objectivo de satisfazer uma lacuna no mercado.

Hoje a empresa dispõe de nove fornos com diferentes capacidades e dedicados a trabalhos específicos, um laboratório com o equipamento necessário para a realização dos ensaios solicitados pelos clientes, colaboradores com alta formação técnica e com verdadeira paixão pelo que fazem e muitos clientes em sectores como o automóvel, naval, químico, papeleiro, energia (termoeléctrico, geoeléctrico, hidroeléctrico), petróleo e petroquímico e gás.

Com o espírito de melhoria contínua e sustentado no seu know-how técnico a Traterme investiu no desenvolvimento de soluções de tratamentos térmicos On-Site, localizados nas instalações do cliente, sendo neste momento líder na prestação deste serviço no mercado português.

Para além da prestação de serviços a Traterme tem vindo a desenvolver uma parceria com a empresa alemã mundialmente reconhecida, Weldotherm GMBH Essen, sendo neste momento representante exclusiva dos seus equipamentos e consumíveis no mercado português.

A empresa tem igualmente desenvolvido um Departamento de Consultoria & Formação aproveitando os laços existentes com entidades reconhecidas e com o objectivo de, tal como é referido na missão da Traterme, partilhar Conhecimento.

A Traterme presta ainda serviços de Soldadura, tendo neste momento técnicos e um Engenheiro Metalúrgico e de Materiais especializado em Soldadura.

Atualmente a empresa está bem posicionada no mercado português, estando já na vanguarda do mercado dos tratamentos térmicos On-Site. A entrada recente noutros mercados geográficos (Espanha, França, Angola, Marrocos, etc) é um passo muito importante para o contínuo crescimento da empresa.

Pin It on Pinterest

Share This